25/06/2022 às 13h51min - Atualizada em 25/06/2022 às 13h51min

Festividade de São Pedro inicia neste sábado no bairro Bela Vista | Portal Obidense

A programação festiva à São Pedro será celebrada com o tradicional Círio fluvial com saída da comunidade São Raimundo Nonato

Por: Marcelo Luíz
Festividade de São Pedro

ÓBIDOS - A comunidade São Pedro do bairro Bela Vista em Óbidos estará em festa na noite deste sábado 25 de junho, onde acontecerá a festividade do padroeiro, um motivo especial para os comunitários e povo católico em geral.

Mais uma demonstração de fé católica iniciará em Óbidos, com a realização de mais uma edição da festividade do padroeiro São Pedro do bairro Bela Vista. A programação iniciará com o Círio deste sábado (25) com saída fluvial da comunidade São Raimundo Nonato as 18 horas e chegada na igreja com a celebração da santa missa.





Em seguida a programação continua com atrações no espaço em frente a igreja, onde será possível prestigiar a tradicional seresta de São Pedro com os músicos Adilio Cione, Brenda Dianá, Dedê e Marlene com a Banda Brisa Show.

Serão cinco dias de festividade, após o Círio às noites terão as programações dos noitários nas celebrações, e no dia 29 de junho a grande festa. Segundo a coordenação da festividade, esse ano os recursos arrecadados serão destinados a melhorias físicas da própria igreja.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp