25/06/2022 às 12h42min - Atualizada em 25/06/2022 às 12h42min

Escola Raymundo Chaves realizou o seu tradicional Arraial | Portal Obidense

O Arraiá do Dr. Chaves aconteceu na última quinta-feira (23), com mais de 10 apresentações para o público presente

Por: Marcelo Luíz

Arraiá Dr. Chaves

ÓBIDOS - O Arraiá do Dr. Chaves superou todas as expectativas, com a presença de um público bem expressivo para prestigiar as programações na quadra junina e as tradicionais brincadeiras que a escola fez questão de manter viva.

A noite junina foi contemplada com apresentações de alunos da escola e grupos de fora como quadrilha Brincando de São João, grupo Swing de Carimbó, Forte Pauxis e Coração Junino, pelo educandário foi possível prestigiar a quadrilha Dr. Chaves na Roça, dança do Boto, Carimbó dos professores (dois grupos), atrapalhados na Roça, Dança do Caboclo Remador, e não podendo faltar o desfile da Miss e Mister Caipira.



É importante lembrar que o Arraiá do Dr. Chaves é o único quem mantém vivo a tradição das brincadeiras juninas como, "prisão do amor", "quebra pote" e o mais esperado em todas as edições da quermesse a "escalada no pau de sebo" quando alguém consegue chegar ao topo e assim pegando a bandeirinha junto com uma premiação bem generosa.

Os leilões e sorteios de rifas também não ficaram de fora, com os populares arrematando frango assado, bolos, entre outros prêmios disponíveis.



No final aconteceu o concurso da miss e mister caipira, com o primeiro lugar sendo conquistado pelo casal Ketelen e Yan Souza do turno matutino que desfilaram elegância e muita simpatia, sem falar do molejo que assim encantou a quem esteve presenciando o evento.

O Arraiá do Dr. Chaves edição 2022 teve cobertura do Portal Obidense em sua página no Facebook.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp