21/06/2022 às 10h59min - Atualizada em 21/06/2022 às 10h59min

Secretaria de Saúde de Óbidos anuncia mudança na divulgação dos dados da Covid-19 | Portal Obidense

Boletins epidemiológicos serão divulgados semanalmente. Um novo caso da doença foi confirmado nos últimos dias

Por: Érique Figueirêdo/ ASCOM - PMO
Foto: Arquivo do Portal - Mudança na divulgação dos dados da Covid-19

ÓBIDOS - A Prefeitura de Óbidos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, mudou o fluxo de publicações relacionadas aos dados da pandemia de Covid-19. A partir de agora, os boletins epidemiológicos não serão mais divulgados diariamente, e sim semanalmente.
 
Segundo a Semsa, a mudança na publicação das informações não  prejudicará o acesso da população aos dados. A mudança ocorre devido a queda acentuada nos números de casos suspeitos, confirmados e de internações hospitalares, o que torna desnecessária a publicação diária.
 
Dados da última semana
 
Na última atualização do boletim epidemiológico, divulgado às 18h de segunda-feira (20), foi confirmado 1 novo caso de Covid-19 no município; 1 caso de internação, 12 casos suspeitos notificados e 13 pessoas em monitoramento.
 
Desde o início da pandemia em Óbidos, já foram contabilizados 8.194 casos confirmados, 8.031 recuperados, 8.043 descartados e 162 mortes.


 
Vacinação
 
A campanha municipal de vacinação contra a Covid-19 continua até sexta-feira (24) com os atendimentos no posto fixo descentralizado montado no ginásio da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no Centro da cidade, no horário das 8h às 13h.
 
Estão disponíveis a primeira e segunda doses das vacinas pediátricas para o público de 5 a 11 anos. A primeira, segunda, terceira e quarta doses, a última disponível apenas para o público a partir dos 50 anos.








Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp