20/06/2022 às 16h17min - Atualizada em 20/06/2022 às 16h17min

Quadra Nilton Melo lota ao receber Gavião e Falcão na Noite do Sinal | Portal Obidense

A festa aconteceu no último sábado (18) com participação da Banda Lazer, DJ Felipe e dos Cantores Gavião e Falcão, que com sua banda fizeram todo mundo dançar até altas horas

Por Derick Souza
Quadra Nilton Melo

ÓBIDOS - O último sábado em Óbidos foi agitado com mais uma edição da noite do sinal que desta vez trouxe novamente para o público os cantores Gavião e Falcão, que com a banda fizeram todos dançarem até às 4 da manhã.

O pré show ficou por conta da super Banda Lazer e do DJ Felipe, que também entregaram tudo e levaram todos a loucura com muita música.

A festa tem o nome de "Noite do Sinal" por simbolizar o semáforo que tem as cores vermelho, amarelo e verde, essas três cores formam a idéia principal do evento que é dar o sinal do status de relacionamento da pessoa que está na festa.





Na entrada cada pessoa recebia uma fita de acordo com as cores da noite: Vermelho = não rola, amarelo = talvez e Verde = tô livre.

O evento é uma realização da própria equipe da quadra Nilton Melo que tiveram total sucesso na realização da festa, com um público que lotou a quadra.

O portal obidense esteve acompanhando a festa e fez os registros na entrada das pessoas que assim desejassem.

Veja as fotos da entrada da festa.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp