20/06/2022 às 14h09min - Atualizada em 20/06/2022 às 14h09min

Comunidade Cuecé celebra a Festividade de Santo Antônio 2022 | Portal Obidense

Uma noite festiva, moradores e visitantes comemoram mais uma edição da festividade naquela comunidade

Por Marcelo Luíz
Comunidade Cuecé, Festividade de Santo Antônio

ÓBIDOS - Na noite do último sábado (18), moradores, população e visitantes se reuniram para celebrar as comemorações da festividade de Santo Antônio 2022, com direito a uma programação para lá de especial no cliper da igreja da comunidade do Cuecé.

A festividade teve seu início no dia 12 de junho com o tradicional Círio, onde os devotos de Santo Antônio compareceram para festejar esse evento que estava paralisado por 2 anos em decorrência da pandemia do Novo corona vírus.

O encerramento da festividade contou com a santa missa na igreja às 19 horas, em seguida todos ficaram atentos no tradicional leilão de vales que por sua vez disponibilizou vários itens como galinha caipira, pato assado, bolos, todos em grandes quantidades, uma forma de ajudar nas despesas e melhorias da própria igreja.





Após o leilão a comunidade junto com os visitantes curtiram a festa direto do cliper Santo Antônio, ao som da banda Perfil Show da cidade de Curuá-PA até as 7 horas da manhã do domingo.

O presidente da festividade, externa agradecimentos a população que compareceu a mais essa edição da festa do Santo, e as pessoas das comunidades vizinhas como São José, Silêncio, Matá, Buiuçu, região do Paraná entre outros.

A cobertura da festividade ficou por conta da equipe do Portal Obidense que não mediu esforços para mostrar a cultura religiosa da região de várzea do município de Óbidos.






Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp