20/06/2022 às 13h25min - Atualizada em 20/06/2022 às 13h25min

Acusado de latrocínio é capturado pela polícia em Óbidos | Portal Obidense

André Lucas estava foragido após participação na morte de um idoso na comunidade Paiol

Por Marcelo Luíz
Cumprimento de mandado

ÓBIDOS - O crime de latrocínio ocorreu no dia 04 de abril na comunidade Paiol, na oportunidade André Lucas e seu comparsa teriam adentrando a residência de Raimundo Farias popular "Budega" em busca de dinheiro.

O idoso foi morto em decorrência de várias pauladas desferidas pelos elementos, após o ato André Lucas fugiu com o valor de R$30,00 (trinta reais) subtraído da vítima, seu comparsa Jonas na época capturado pela polícia 24 horas após o crime confessou a participação dos dois no ato.



Após quase 3 meses foragido, o elemento André Lucas foi preso no município de Curuá-PA nesta manhã de segunda-feira (20), o mesmo estava residindo no bairro Planalto. No momento de sua prisão André estava na companhia de sua esposa e de um amigo, sem mostrar resistência foi conduzido pela polícia civil e militar de Óbidos no comando de investigador Iran Cordeiro e Tenente Emídio.

A missão foi lograda êxito após várias informações anônimas que chegaram para a polícia, as autoridades de segurança pública agradecem o empenho da população em sempre colaborar com as equipes polícias nas investigações.

André Lucas agora está na delegacia de polícia civil de Óbidos a disposição do judiciário local.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp