19/06/2022 às 16h49min - Atualizada em 19/06/2022 às 16h49min

Em Oriximiná, quadrilha Êxtase vence o festival junino de 2022 | Portal Obidense

O resultado foi divulgado no início da tarde deste domingo (19). Baila comigo, ficou em segundo e Lumi'arte em terceiro, respectivamente

Da Redação
Informações: Léo Noticia

Quadrilha Êxtase vence o festival | Foto: Rafael Chocolate

ORIXIMINÁ – A praça Centenária foi o palco das apresentações das quadrilhas juninas do festival de 2022. A população oriximinaense foi prestigiar e viu um grande espetáculo nas apresentações.

O título ficou com a quadrilha Êxtase, que fez uma bela apresentação superando as outras duas quadrilhas ficando com o título do festival junino de 2022 do município de Oriximiná.

O resultado foi divulgado no início da tarde deste domingo (19). Baila comigo, ficou em segundo e Lumi'arte em terceiro, respectivamente.





“Essa vitória representa tudo que todas as quadrilhas passaram nesse período de pandemia, e hoje, graças a Deus, podemos festejar em grande estilo. A quadrilha Êxtase foi a campeã, primeiro lugar, mas eu também ofereço esse prêmio para todas as quadrilhas guerreiras que conseguiram fazer o espetáculo acontecer”, comemorou Quilciele Oliveira diretora do Êxtase.

A disputa aconteceu no sábado (17), na Praça Centenário em Oriximiná no oeste do Pará.

Cada quadrilha teve 30 minutos de apresentação. Nesse tempo, uma comissão de jurados analisou critérios como entrada, saída, figurino, repertório, casamento, marcador, coreografia, conjunto e animação.

Ao fim das apresentações, os jurados somaram os pontos, junto aos presidentes de cada quadrilha junina. O resultado oficial foi comunicado nesse domingo na secretaria de Cultura do município.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp