14/06/2022 às 09h37min - Atualizada em 14/06/2022 às 09h37min

Jovem Suani Vitória conquista faixa de Miss caipira no Arraiá do Chicão | Portal Obidense

Suani representou as turmas do 7° ano manhã e tarde, e acabou conquistado o posto de Miss na tradicional quermesse da escola São Francisco

Por Marcelo Luíz
Jovem Suani Vitória Miss caipira no Arraiá do Chicão

ÓBIDOS-PA - Suani Vitória da Costa Baima participou pela primeira vez de um concurso de miss caipira, representando sua escola São Francisco no tradicional Arraiá do Chicão, e na noite festiva do dia 10 de junho na quadra da escola esbanjou simpatia e carisma, com isso nomeada Miss Caipira 2022.

A Miss é filha do empresário Adeilsom José dos Santos Baima e Suélem Patrícia Guimarães da Costa Baima, a mesma nasceu em 13 de maio de 2010 e com apenas 12 anos de idade mostrou seu talento em alguns minutos dançando para centenas de pessoas que por lá prestigiavam a quermesse.





Suani veio representando as turmas do 7° ano, manhã e tarde, quando não está na escola adora praticar aulas de natação, e nas horas vagas gosta de mostrar seu outro talento que é cantar e dançar. Pro seu futuro um sonho que a cada dia Suani busca dedicação para poder concretizar que é cursar medicina.

A Miss Caipira 2022 da escola São Francisco deixa uma mensagem muito reflexiva e bonita para quem esteve presente no evento, "Afinidade não se explica, amizade não se força, confiança não se obriga e sentimento não se controla".


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp