14/06/2022 às 08h14min - Atualizada em 14/06/2022 às 08h14min

Serviço de terraplanagem da PA-429 beneficia mais de 10 comunidades do entorno de Óbidos | Portal Obidense

Recuperação de ramais e vicinais devem continuar no Distrito do Flexal e nas comunidades localizadas na região

Por: Érique Figueirêdo/ ASCOM - PMO

Fotos: Divulgação/ ASCOM-PMO

ÓBIDOS – Os trabalhos de recuperação realizado na PA-429, que liga a sede do município ao Distrito do Flexal, vão beneficiar mais de 10 comunidades da região.
 

As melhorias nos ramais e vicinais, já eram esperados há anos pelos moradores da comunidade Igarapé-Açu, distante cerca de 70 km da sede do município.
 
"Estava bastante feio, e melhorou muito. Na minha rua fizeram do jeito que nós pedimos. Eu estou muito agradecida pelo trabalho que foi feito na nossa comunidade, nós realmente estávamos precisando", destacou a agricultora Fernanda Cardoso.
 
A rodovia é uma importante via usada pela moradores de uma das regiões mais povoadas do interior, que reúne comunidades que se destacam por boa parte da produção agrícola que abastece a cidade.




 
Segundo Sirlene Nogueira, que mora em Igarapé-Açu há 47 anos, um serviço desse tipo nunca tinha chegado à comunidade.
 
“Nesses dois anos da administração do atual prefeito, nós vimos aqui um ótimo de trabalho na nossa comunidade, as ruas melhoraram muito, a estrada melhorou muito, e nossa comunidade está unida pra ajudar as equipes de trabalho da prefeitura”, comemorou.
 
Os maquinários que estão realizando o trabalho de terraplanagem continuarão na região, e devem estender o serviço até a sede do Distrito do Flexal e para as demais comunidades localizadas na região, conhecida como "cabeceira".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp