13/06/2022 às 15h36min - Atualizada em 13/06/2022 às 15h36min

1ª Arraiá de São Pedro é realizado com sucesso no bairro Bela Vista | Portal Obidense

Na sua primeira edição realizada no último domingo 12 de junho, o arraiá contou com venda de várias guloseimas e com apresentações marcantes como a do grupo Swing de Carimbó

Por Derick Souza
Fotos Ronielson/Comunidades SP

ÓBIDOS - O domingo (12) no bairro Bela Vista foi em clima junino, já que a Comunidade Católica São Pedro realizou a primeira edição do Arraiá de São Pedro que tem como objetivo arrecadar fundos para uso na própria comunidade.

O arraiá começou ao pôr do Sol e seguiu até tarde da noite com vendas de guloseimas tradicionais da época junina, além de belíssimas apresentações de danças.



Uma das apresentações na noite junina foi a do grupo Swing de Carimbó que deu um show de cultura paraense nortista.

Além do Swing, outras apresentações foram expostas ao público, como as quadrilhas Churrasco na Roça e Abusados na Roça, ambas do próprio bairro.



O arraiá encerrou com uma brincadeira intitulada "Quadrilha Feito na Hora", onde todos os visitantes foram convidados para dançar uma quadrilha que foi feira na hora sem ensaios.

Por fim, todos puderam se divertir e desfrutar de um belo arraiá com muitas danças e guloseimas. Fica agora o convite da comunidade São Pedro para a festividade de seu padroeiro que será realizada no período de 25 a 29 de junho.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp