10/06/2022 às 10h35min - Atualizada em 10/06/2022 às 10h35min

Seleções de vôlei de Óbidos participam de Circuito Intermunicipal em Nhamundá (AM) | Portal Obidense

Delegação obidense é coordenada pela Secretaria de Esporte e Lazer. Participam do torneio as seleções de vôlei masculina e feminina

Por: Érique Figueirêdo/ ASCOM - PMO

Seleções de vôlei de Óbidos em Nhamundá (AM) Fotos: Divulgação/ ASCOM-PMO

ÓBIDOS - O município de Nhamundá, no Amazonas, sediou no sábado (4) a primeira etapa do 2º Circuito Intermunicipal de Vôlei INDOOR 2022, que contou com a participação da seleção da cidade sede, e dos municípios de Parintins (AM), Faro, Terra Santa, Juruti e Óbidos.
 

A competição foi organizada em um formato rápido, e serve como preparação para as seleções paraenses do Baixo Amazonas, que disputarão a etapa regional dos Jogos Abertos do Pará (Joapa), de 13 a 17 de julho em Santarém.
 
A seleção feminina de Óbidos foi muito bem diante dos desafios contra Nhamundá e Faro, vencendo os dois jogos por 2 x 1 e 2 x 0, respectivamente, e garantindo a classificação para a semifinal.
 
Já a seleção masculina não teve o mesmo desempenho e perdeu as duas partidas para Parintins e Terra Santa, por 2 sets a 0, mas ainda tem chances de classificação.
 
As seleções de vôlei de Óbidos, que estão sob a coordenação da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) voltam à quadra nos próximos dias em Terra Santa, onde será disputada a segunda fase do circuito.





 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp