08/06/2022 às 17h30min - Atualizada em 08/06/2022 às 17h30min

Projeto Crescendo com Jesus atende mais de 100 crianças na comunidade Cipoal | Portal Obidense

A 7ª edição do projeto foi realizada em parceria com o Circuito Evangelístico na congregação Monte Hermon da igreja Assembleia de Deus na comunidade Cipoal

Por Derick Souza
Fotos Divulgação/Crescendo Com Jesus

ÓBIDOS - O Projeto Crescendo Com Jesus é um projeto que a 03 anos leva ações sociais para o público infantil em atuação na cidade de Óbidos.

Criado por membros de igreja evangélica, o projeto visa atender principalmente crianças não evangélicas e de baixa renda, levando para os pequenos, várias ações de esperança.

Em sua 7ª edição o projeto levou para a comunidade Cipoal uma ação onde houve doação de kits escolares, brinquedos, kits de higiene, doação de roupas e sapatos, além de louvores dinâmicas e a leitura da Bíblia para crianças.



O Projeto contou com o apoio do Circuito Evangelístico que percorreu várias comunidades no último sábado (04/06), levando esperança através de muitas ações como esta do Crescendo com Jesus.

Com aproximadamente 120 crianças atendidas, a coordenação do projeto ficou feliz e disse ter sido um sucesso mais uma edição do projeto.

"É um Projeto voltado para as crianças, onde tem como missão é anunciar o evangelho de salvação aos corações das nossas Crianças de Óbidos, tudo através de ações como esta” destacou Cristina Avinte mentora e atual coordenadora do Projeto.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp