06/06/2022 às 11h04min - Atualizada em 06/06/2022 às 11h04min

Homem que estava de posse do menor desaparecido foi detido por populares | Portal Obidense

Ele foi identificado e preso e entregue para a polícia na comunidade do Camburão Município de Alenquer – PA

Por: Moises Gama
Preso suspeito acusado de sequestro e e$trupo | Rosto coberto em cumprimento a lei ECA

ALENQUER – Após família pedir ajuda de toda a população no oeste do estado do Pará, sobre o menor de 15 anos de idade, ter saído de casa com uma pessoa que estava prestando serviço para a família dele no interior do município de Oriximiná. O mesmo foi identificado e preso por populares na comunidade Camburão no município de Alenquer.

O caso aconteceu no dia 21 de maio, no município de Oriximiná, e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no dia 23, segundo a família o suspeito conhecimento somente por Francisco, saiu com o menor para compra gasolina e uma corrente para motor serra e desde então não retornam mais.

A família relata que eles passam pela cidade de Curuá, onde se hospedaram em uma pousada e depois Monte Alegre, na colônia Serra Azul.

Porém, Francisco, foi reconhecido em Alenquer no Distrito do Camburão, onde foi seguro e detido, a população do local revoltada quase lincha o suspeito que muito ferido foi entregue para a polícia.





Segundo a polícia, receberam o chamado as 16h30mn do domingo (06), informando de uma ocorrência de um indivíduo que estava sendo procurado por ter sequestrado na cidade de  Oriximiná e um menor de idade, em seguida seguiu pra comunidade Distrito de Camburão a GU 22° SGT PM M.MOTA e 3° SGT PM MARLISON, se deslocou até a comunidade e fizemos a captura do nacional Rivanildo Rodrigues de Oliveira, de 48 anos de idade, residente na Rua da Morte B. Centro /Oriximiná.

Como o acusado estava com bastante hematomas causados pelos comunitários no Distrito de Camburão, foi conduzido até o hospital Santo Antônio, aonde ficou internado, e recebeu os cuidados da Dra. Raquel Ferraço.

O correspondente do Portal Obidense em Alenquer, falou ao vivo com sargento M. Mota que faz um relato triste e revoltante sobre o acusado, que foi preso pelo crime de sequestro e estupro de vulnerável. Veja a matéria abaixo:



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp