03/06/2022 às 09h19min - Atualizada em 03/06/2022 às 09h19min

Tradicional Festival Folclórico do CSU do Parque 10 ocorre a partir desta sexta-feira | Portal Obidense

Evento chega a 41° versão totalizando 30 dias de festa, muito ‘anarriê’ com mais 60 atrações e 80 danças, de 3 de junho a 3 de julho.

Redação
Da Redação
Da Redação
MANAUS - Contagem regressiva para o tradicional Festival Folclórico do CSU do Parque 10, na Zona Centro-Sul. O evento que é um dos ‘anarriês’ mais esperados pelas danças regionais de Manaus, ocorrerá de 3 de junho a 3 de julho, a partir das 18h. Será um mês de festa, mais de 60 atrações, mais de 80 danças, comida típica, parque de diversões, espaço kids e shows musicais. A entrada é gratuita, a partir das 18h. E as mesas estarão liberadas para o público também.
 
“Uma festa para toda a família. Shows para todos os gostos. Danças folclóricas variadas. Maça do amor, pescaria, diversão para as crianças e adultos. E já vamos adiantar que este ano, vai ter muita gente entregando um pouco do que vai fazer em Parintins”, disse a presidente do Instituto Norte Brasil – Amigos em Ação, Viviane Reis.
 
A organizadora do evento se refere aos shows dos cantores Arlindo Neto e Leonardo Castelo, que se despedem junto aos reis da folia bovina, Garantido e Caprichoso, rumo a Parintins.
 
“O show deles ocorrerá dia 19 e dia 21 será o ensaio geral do pop Guto Lima, também a caminho da ilha tupinambarana. Será imperdível e oportuno para quem não vai à Parintins, sentir um pouco o clima do festival de lá”, adiantou a organizadora do evento.
 
Dentre as atrações deste fim de semana, estão:
 
Sexta
Edy Castro
Garapa de Cama
Rodrigo Raniely & Monalisa
 
Sábado
Danny Lopes
Patrícia Moraes
Os Meninos do Xote
 
Domingo
Maik Sanches
Frutos do Pagode
Trio Du Vale
 
Orientação
A coordenação do evento sugere que, se possível, para maior mobilidade e evitar assédio de oportunistas que costumam cobrar valores exorbitantes por estacionamento, quem puder ir ao local, por meio de serviço de aplicativos, é recomendado.
Haverá também um espaço para desembarque e embarque de passageiros de táxi e carros de aplicativos.
 
A coordenação informa ainda que o estacionamento da parte interna do CSU, será limitado aos participantes que vão trabalhar no evento e necessitam descarregar mercadorias.
 
O tradicional “41° Festival Folclórico do CSU do Parque 10” tem o apoio cultural da prefeitura de Manaus.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp