24/05/2022 às 17h18min - Atualizada em 24/05/2022 às 17h18min

Líder Esporte Clube lota associação com seu torneio e festa | Portal Obidense

O torneio acorreu no último sábado (21/05) na associação dos vizinhos e amigos do Bairro São Francisco e contou com a participação de vários clubes do município

Por Derick Souza

Líder Esporte Clube lota associação - Fotos Marcelo Henrique/Portal Obidense



ÓBIDOS - Os tradicionais torneios de clubes estão voltando aos poucos na cidade de Óbidos, o que faz os finais de semana serem mais agitados.

No último fim de semana foi dia do Líder Esporte Clube realizar o seu torneio, que por sinal foi realizado com sucesso total de pessoas.

O torneio começou ainda cedo pela manhã de sábado e foi até o fim da tarde, onde já iniciou a festa dançante com a casa cheia.



A música ficou por conta de Adílio Cione, Zaquel Magalhães e Brenda Dianá - Perfil Show - Christian Vitt e Banda Brisa Show que fizeram todo mundo dançar até não aguentar mais.

Veja os melhores momentos desse super torneio só aqui no site do portal obidense que sempre mostra os melhores eventos da cidade e região.

A equipe do portal obidense como de costume acompanhou toda a programação do torneio e conversou com alguns líderes de clubes que falaram sobre a participação deles no torneio.

CLICK AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp