26/04/2022 às 13h35min - Atualizada em 26/04/2022 às 13h35min

Homem desaparece de embarcação próxima a Óbidos | Portal Obidense

Pedro Vasconcelos de 51 anos de idade estava trabalhando como comandante da embarcação no momento em que sumiu

Por Marcelo Luíz




ÓBIDOS - Pedro Vasconcelos da Gama de 51 anos de idade residente em Óbidos-PA, está desaparecido desde o último sábado 23 de abril após embarcar em uma viagem de trabalho.

Pedro Vasconcelos recebeu uma proposta de trabalho e estava como comandante de uma embarcação de carga com seu destino sendo Manaus-AM.

Segundo relatos dos familiares, Pedro Vasconcelos (foto) estava na embarcação que saiu de Óbidos às 21 horas do sábado (23), porém, pouco tempo depois a Balsa apresentou problemas mecânicos, com isso precisou ancorar do outro lado do rio próximo a comunidade Trindade.

Somente as 22 horas os tripulantes perceberam que Pedro havia desaparecido. Contudo, a todo momento gritavam pelo seu nome, mas sem êxito de resposta.

A embarcação seguiu viagem poucas horas depois chegando em Juruti-PA até o momento. Já os familiares estão buscando informações que podem ajudar a desvendar esse sumiço misterioso.

Segundo a filha de Pedro, ainda não foi descartada a possibilidade de um afogamento, pois a região é conhecida por ser a mais profunda do Rio Amazonas.
As buscas iniciaram na manhã desta segunda-feira (25), com amigos e familiares de Pedro, ainda aguardando a chegada da equipe de bombeiros da cidade de Santarém.

Até o fechamento dessa matéria Pedro Vasconcelos da Gama não teria sido encontrado.


 
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp