15/04/2022 às 19h03min - Atualizada em 15/04/2022 às 19h03min

Competição de futebol dos Ex-alunos do colégio La Salle inicia na terça (19) | Portal Obidense

Os jogos serão disputados no estádio do SESI com transmissão ao vivo pelo Portal Obidense, todas as terças e sextas a partir das 20h pelo canal do youTube, Tv Obidense e Obidense Play

Por: Walmir Ferreira

Reunião dos representante das equipe no congresso técnico da La Copa | Foto: La Copa

MANAUS -  A competição que inicia dia 19, próxima terça-feira contará com 9 equipes dividas em duas chaves A e B, que se confrontarão em jogos únicos, com final marcada para o dia 27 de maio, com a disputa do terceiro lugar e a grande final.

No total serão 125 atletas com faixa etária a partir de 35 anos e 23 confrontos entre as equipes. Desta vez os times terão 11 jogadores em campo e no máximo 25 atletas por agremiação, sendo que não terá limites de substituição, dois tempos jogados de 25mn cada  com 5mn de intervalo.

A competição poderá ter um número de gol´s elevados, pois segundo o regulamento não haverá marcação de impedimentos, portanto não terá bola perdida e os lances deverão ser bem disputados, isso proporcionará emoção do começo ao fim de cada partida.

A LA COPA tem por objetivo, reunir, integrar e promover as boas relações entre os ex-alunos do Colégio La Salle, desenvolvendo a prática do esporte de forma saudável, reforçando os laços de amizade, fraternidade, solidariedade e união, promovendo uma competição esportiva justa e transparente.

A competição contra com patrocínio de empresas que se preocupam com o bem-estar social do indivíduo: Fachada Comunicações, Casa do Compensado, TS Suprimentos, Uêba Produtos de Limpeza e Samel Planos de Saúde.

Os jogos serão transmitidos ao vivo em multiplataforma do Portal Obidense que vem desenvolvendo uma forma diferente de divulgar o que acontece no Norte do Brasil.



As transmições e interações com os internautas acontecerá pelo canal do YouTube, onde quem enviar mensagem e comentário poderá ser lido no ar pelos comentaristas na hora da transmissão. Mas qualquer pessoa poderá acompanha também pelos seguintes canais:

- TV Obidense – www.obidensetv.com.br
- Portal Obidense – www.obidense.com.br
- Obidense Play e Rádio – Baixae agora o APP – CLICK AQUI
- FanPage do Portal - https://web.facebook.com/obidense/
- YouTube - https://www.youtube.com/channel/UC6HQ3-hLcDeFEyogUp0UhUg
 
Cada rodada o Portal Obidense estará atualizando jogos, vencedores e pontuação.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp