14/04/2022 às 16h29min - Atualizada em 14/04/2022 às 16h29min

Carnaval em Óbidos ainda este ano já é realidade | Portal Obidense

Prefeitura comunica em rede social que fará uma edição do Carnapauxis fora de época ainda este ano

Da Redação
Informações - PMO

CarnaPauix em Óbidos - PA - Foto: Aquivo do Portal

ÓBIDOS - Após 2 anos sem folia, a prefeitura municipal de Óbidos anunciou em suas redes sociais que ainda em 2022 fará uma edição do Carnaval fora de época, e de acordo com o prefeito Jaime Silva será um evento de comemoração a vida.

Jaime Silva realizou uma reunião juntamente com a equipe de Vigilância em Saúde e verificaram que a pandemia da covid-19 está controlada no município,  a partir disso podendo  abrigar um evento de grande porte a nível do Carnapauxis.

No início do ano, Jaime teria dito que faria o carnaval para a população assim um motivo de comemorar a vida. "O índice de imunização da população é o resultado positivo das ações de combate e de conscientização para que esse momento pudesse chegar." destacou Jeime Silva (Prefeito de Óbidos).

Nesta quinta-feira (14), mesmo sendo ponto facultativo no município, o prefeito recebeu os representantes do bloco Pai da Pinga e o vereador Chico Barbado, em uma reunião tratativa de como poderá acontecer esse evento, com o tradicional bloco e em seguida a festa maior na praça da cultura com atrações musicais.

Ainda não foi divulgado uma data oficial para tal evento, mas a prefeitura ressalta para que as pessoas continuem seguindo as orientações de segurança, e que as unidades básicas de saúde do município continuarão realizando a vacinação.



Particpe da ENQUETE do Portal Obidense:

Você é a favor ou contra a realização do CarnaPauxis fora de época?

Para responder CLICK AQUI


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp