12/04/2022 às 12h38min - Atualizada em 12/04/2022 às 12h38min

Escola de Óbidos realiza projeto "Armário Solidário" | Portal Obidense

Essa ação solidária da escola Felipe Patroni visa ajudar os alunos carentes com vestimenta e alimentos

Da redação do Portal

Escola de Óbidos realiza projeto "Armário Solidário"

ÓBIDOS - Em tempos difíceis ser solidário acaba se tornando uma prática essencial na sociedade, principalmente quando o real propósito é ajudar a quem mais precisa.

Pensando nisso a Escola Municipal de Fundamental Maior Felipe Patroni implantou um projeto chamado "Armário Solidário", um local onde qualquer pessoa pode fazer sua doação de roupa ou alimento, para que qualquer aluno carente possa utilizar.



A professora da disciplina ensino Religioso Marlise Lopes, foi quem teve a ideia, e logo de cara todos os professores e funcionários embarcaram junto com ela nessa ação. "Na sala de aula sempre trabalhamos os valores e solidariedade, e com a pandemia ficou mais difícil à convivência com os alunos, pensando nisso foi lançado o projeto e teve o abraço de todos os professores, com isso fico grata a eles e a Deus." destacou Marlise Lopes (professora do educandário).

A ação está em andamento, e a escola está de portas abertas para qualquer pessoa fazer a sua doação de roupas, calçados, alimentos, produtos de higiene pessoal, entre outros, sendo todos os produtos armazenados em prateleiras que o próprio aluno poderá ter acesso para utilizar conforme a sua necessidade.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp