08/04/2022 às 17h44min - Atualizada em 09/04/2022 às 00h00min

ABDA tem 19 atletas convocados para treino da seleção brasileira

Nove atletas femininos e dez masculinos participarão da preparação para Pan-Americano Junior

SALA DA NOTÍCIA Sheila Junqueira - Assessoria de Imprensa ABDA
https://abdabauru.com.br/blog/2022/04/08/abda-tem-19-atletas-convocados-para-treinamento-da-selecao-brasileira/
Divulgação ABDA

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) convocou 19 atletas de polo aquático da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) para participarem de treinamento da seleção brasileira.

Os 9 atletas femininos e 10 masculinos se juntarão a jogadores de outros clubes para treinamentos que visam preparação e definição da seleção que participará do Campeonato Pan-Americano Junior (Sub- 19). A competição será realizada em Indianápolis, nos Estados Unidos, de 9 a 17 de julho de 2022. A programação de treinos será informada posteriormente, até o final do mês de abril, segundo a CBDA.

Para a seleção feminina, foram convocadas as atletas da ABDA Débora Silva, Karen de Miranda da Silva, Kelbia de Oliveira Rodrigues, Lauana Vitória dos Santos Basílio, Lauryen Consolmagno Gambaro, Letícia Lorieto Silva, Luana Gabrielli de Souza Bonetti, Sarah Bedani e Stefany Vitória Pinheiro Azevedo.

Para a seleção masculina, foram convocados os atletas da ABDA Jhonatan Previlato Rodrigues, João Pedro de Barros e Silva, Diego Ribeiro Bueno de Paula, João Vitor Albieri Caumo, Nicolas Bryan Momesso Rezende, Paulo Ricardo Cruz de Oliveira, Eduardo Cintra de Paula, Oliver Attila Sudar, Pedro Theodoro Pontes Martins e Lucas Estevão Felipe.

Também foi convocado o técnico da ABDA Alexandre Dezani para a vaga de treinador assistente da equipe masculina.

Confira boletim de convocação da seleção masculina no link.

Confira boletim de convocação da seleção feminina no link.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp