08/04/2022 às 13h58min - Atualizada em 08/04/2022 às 13h58min

Homem nega participação em homicídio na comunidade Paiol | Portal Obidense

André Lucas se apresentou na delegacia o mesmo nega as acusações e coloca Jonas Silva como autor do homicídio

Da Redação
Delegacia de Polícia Civil de Óbidos

ÓBIDOS - Ainda sobre o caso de homicídio contra o idoso Raimundo Farias, popular (Budega) que aconteceu na comunidade Paiol no último domingo 03 de abril, um dos suspeitos que ainda não teria sido localizado pelas autoridades policiais, se apresentou na delegacia de polícia civil de Óbidos na tarde de quinta-feira (07).

André Lucas Soares acompanhado de seu advogado, compareceu a delegacia e relatou a sua versão dos fatos. Segundo André, o mesmo não teria participado do crime, sendo apenas Jonas Silva o autor do delito.

De acordo com o suspeito, Jonas teria convidado André para ir à casa do idoso Raimundo Farias popular "budega", porém André se negou a ir, posteriormente a isso Jonas seguiu sozinho para casa da vítima praticando assim o homicídio por meio de pauladas.

Leia mais e entenda o caso

Após ser ouvido na delegacia, André foi liberado. Agora existem duas versões diferentes que os acusados relatam, ou seja, um jogando a culpa no outro. Já a polícia civil de Óbidos segue investigando o caso. Lucas Silva que confessou sua participação segue preso a disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp