01/04/2022 às 19h42min - Atualizada em 01/04/2022 às 19h42min

Polícia Militar do Amazonas comemora 185 anos de corporação | Portal Obidense

Foi montada uma exposição no Shopping Grande Circular com duração de 3 dias

Por: Walmir Ferreira
Policia Militar do Amaoznas comemroa 185 e realiza a 33º exposição

MANAUS - A Polícia Militar do Amazonas inicia a 33° Exposição de aniversário, em comemoração aos seus 185 anos da Corporação, e realiza uma vasta programação comemorativa, em referência à memória de Joaquim José da Silva Xavier, Tiradentes, patrono das Polícias Militares do Brasil.
 
O evento iniciou nesta sexta-feira (01) e vai até 03 de abril, na Praça de alimentação do Shopping Grande Circular, bairro São José, zona leste da capital.
Entre as atrações da exposição terá a presença do Proerd, da Banda de Música da PMAM, CIPCães, Banda Marcial do CMPM 3, Projeto Suçuarana, Exposição de equipamentos e fardamentos da PMAM e outras atividades.

O PROERD esse ano está contando com um espaço kids com muita brincadeira, pintura, músicas, e alegria para nossas crianças e a comunidade em geral.







LEIA também: Programa de resistência as drogas

No encerramento do evento, às 18h, haverá a apresentação do saxofonista, o sargento PM T. Silva, da Banda de Música da PMAM. 
Já no dia 4 de abril será realizado um culto ecumênico no Oratório da PMAM, localizado no bairro Petrópolis. A celebração é um ato em reconhecimento à jornada de serviços e missões, e do momento de religiosidade e união da corporação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp