28/03/2022 às 13h13min - Atualizada em 28/03/2022 às 13h13min

Grupo teatral Getsêmani se prepara para apresentação da "Via Sacra" na sexta feira santa | Portal Obidense

A Associação Artística Cultural Getsêmani sempre realiza sua tradicional apresentação "Via Sacra" alusiva a Semana Santa, e em 2022 não será diferente

Por: Derick Souza

ÓBIDOS - A Semana Santa é uma tradição religiosa cristã que celebra a Paixão, a Morte e a ressurreição de Jesus Cristo. Ela se inicia no Domingo de Ramos, que relembra a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém e termina com a ressurreição de Jesus, que ocorre no domingo de Páscoa.

Em Óbidos as igrejas e grupos independentes realizam eventos que marcam esse período importante do calendário cristão ao redor do mundo.

O teatro faz parte da programação da semana Santa dos obidenses, que sempre acompanham as apresentações que os grupos teatrais realizam na cidade.

A apresentação do grupo Getsêmani irá acontecer na sexta feira santa (15/04), no horário da manhã, com início na Praça da Cultura e encerramento na Praça de Sant'Ana.

O "Getsêmani" é com certeza um grupo referência na evangelização através da arte e desde já convida a população para estarem acompanhando a apresentação na sexta feira santa.

O Portal Obidense irá atualizar a população de Óbidos sobre todo o percurso da Via Sacra, bem como sobre outros eventos alusivos a Semana Santa.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp