28/03/2022 às 10h36min - Atualizada em 28/03/2022 às 10h36min

Escola São José realiza formatura de 30 alunos concluintes do ano letivo 2021 | Portal Obidense

O evento aconteceu no último sábado dia (26/03) - na própria escola e contou com transmissão ao vivo pelo Portal Obidense

Por Derick Souza
Formandos Escola São José - Fotos: Vander Andrade

ÓBIDOS - A formatura foi dúvida em duas partes, sendo a primeira realizada no auditório da escola, onde houve entrega de certificados para os formandos, e a segunda parte do evento foi o coquetel que aconteceu na quadra da própria escola.

A participação dos familiares dos formandos foi notável, bem como a participação dos representantes de órgãos da esfera municipal e estadual, como, por exemplo, a secretária municipal de educação profª Zilda Bentes, que no ato esteve representando o prefeito municipal.



A emoção foi grande por parte de todos os envolvidos, haja vista as dificuldades que foram enfrentadas pelos alunos para concluírem o ensino médio em um ano de pandemia, principalmente aos alunos da noite que já trabalham e tem suas famílias.

A equipe do Portal Obidense conversou com a gestora da escola Profª Andrele e com a aluna Diele Geandria que falaram sobre esse momento especial que foi a formatura.





A transmissão teve alguns cortes a um problema de direitos autorais pelo Facebook devido as musicas que estavam sendo executadas, mesmo assim o Portal manteve o compromisso com seus internautas. Muitas pessoas assistiram e deixaram seu recado e depoimentos quando também estudaram e se formaram na escola que é muito querida pelos obidenses.



 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp