29/06/2016 às 13h15min - Atualizada em 29/06/2016 às 13h15min

Em jogo fraco, Goiás e Paysandu crescem no fim, mas só empatam

Equipes fazem partida equilibrada, com poucas chances de gol, terminando empatadas em 0 a 0. Times seguem com série sem derrotas na Série B

Por: GloboEsporte.com Goiânia
Foto: Reprodução/SporTV

GOIÂNIAGoiás e Paysandu fizeram um jogo equilibrado, com as equipes tendo poucas chances durante o jogo, que pode ser muito bem considerado fraco tecnicamente. Por isso, o 0 a 0 acabou sendo justo, mantendo a invencibilidade dos times, com o Alviverde completando quatro jogos sem perder, e o bicolores seis partidas. Apesar disso, o resultado não foi bom para a classificação. O Goiás passa a ser o 16ª colocado, uma posição acima da zona de rebaixamento, com 14 pontos, enquanto o Paysandu sobe para a 12ª posição, somando 17 pontos na tabela. 

O começo do jogo não foi nada animador tecnicamente. Apesar da movimentação nos minutos iniciais, ninguém conseguiu levar perigo ao gol adversário. O primeiro susto aconteceu aos 16 minutos, quando Fabinho Alves recebeu dentro da área e finalizou perto do gol esmeraldino. Aos 22, os donos da casa responderam com Carlos Eduardo, que, mesmo sem ângulo, invadiu a área e chutou para defesa de Emerson. Depois disso só que tivemos foi boa vontade de ambos os times para abrir o placar. 

Na volta do intervalo, o Goiás trocou Wagner pelo experiente Léo Lima e o Paysandu tirou Edson Ratinho para entrada do zagueiro Domingues. Apesar das mudanças, o futebol continuou o mesmo. Em 20 minutos de jogo, nenhuma chance clara de gol. Os visitantes mudaram no ataque, colocando Betinho na vaga de Leandro Cearense. Já o Alviverde ousou ao tirar Wendell para entrada do atacante Cassiano, que levou sua equipe para frente. No primeiro lance dele, aos 24 minutos, acertou um voleio, que passou perto do gol de Emerson. Aos 30, após cruzamento, Léo Lima acertou a trave e, no rebote, Cassiano não cabeceou direito para o gol.

O Paysandu se segurava e esperava por uma oportunidade, tendo duas no fim da partida .Ricardo Capanema chutou forte de fora da área e Renan fez grande defesa, aos 44 minutos. Dois minutos depois, cruzamento para Betinho e o atacante acertou a trave. No rebote, Lucas também não conseguiu concluir direito para o gol. Léo Lima ainda teve uma chance no fim, mas a cabeçada não saiu legal, com o Serra Dourada não vendo gol na noite desta terça-feira. 

Na próxima rodada as duas equipes jogarão fora de casa. O Goiás vai até Alagoas para visitar o CRB, sábado, a partir das 21h, no Rei Pelé, enquanto o Paysandu fará o confronto contra o Sampaio Corrêa, sexta-feira, no Castelão, às 19h15, pela 14ª rodada da Série B do Brasileiro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.3%
10.1%
1.7%
0%
0%
15.3%
1.7%
0.6%
33.8%
1.7%
3.8%
4.6%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp