18/03/2022 às 11h19min - Atualizada em 18/03/2022 às 11h19min

Óbidos está vencendo a luta contra a Covid-19 | Portal Obidense

Os últimos 4 boletins apontam o quadro zerado de contaminados e internados. Mascaras já foram liberadas, retorno total dos alunos e abertura de casas de show

Por: Marcelo Luíz
Foto: Alê Belmont - Óbidos - Pa

OBIDOS - Nos dias 14, 15, 16 e 17 de março a Secretaria Municipal de Saúde através dos seus boletins diários da covid-19 informou uma queda nos casos de contaminação, sendo que nesses dias citados acima nenhum caso novo ou positivo registrado no município de Óbidos.

Foram tempos difíceis, onde a sociedade precisou lutar bravamente, se prevenindo, se conscientizando, e agora podendo retomar pouco a pouco com suas atividades normais.





Hoje o vacinometro indica que 85.523 doses já foram aplicadas no município de Óbidos, ou seja, isso mostra que mais de 86% da população já se imunizou com a 1° dose, 69% com a 2° dose e 20% com a dose de reforço.

O último decreto lançado pela prefeitura de Óbidos flexibilizou alguns setores, bem como o retorno das casas de shows e dispensou o uso da máscara em ambientes abertos.

É importante ressaltar que apesar dos números da covid-19 terem caídos, a prevenção continuará, e os postos de saúde seguirão disponibilizando as doses da vacina anti-covid para aqueles que precisarem.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp