17/03/2022 às 14h44min - Atualizada em 17/03/2022 às 14h44min

IFPA Campus Óbidos participa do Dia Nacional de Luta em Defesa da Educação e do Serviço Público | Portal Obidense

O ato foi realizado em todo o Brasil pelos servidores públicos federais que por um dia paralisaram os trabalhos como forma de protesto

Por Derick Souza

Servidores federais realizam manifestação em Óbidos

ÓBIDOS - Há mais de 5 anos com defasagem nos salários, os servidores federais decidiram realizar uma paralisação nos trabalhos por um dia em todo o país.

Em Óbidos, o Instituto Federal do Pará realizou um ato durante todo o dia desta quinta-feira (16) iniciando as 8h da manhã com conscientização sobre a importância do ato e com produção de cartazes.





Mais tarde houve a concentração da caminhada na Praça José Veríssimo saindo rumo a Praça Frei Rogério (Praça do Ó), onde houve o ato de manifestação artístico cultural.

Um dos organizadores do ato no município, Profº Gabriel Barros, falou em entrevista a nossa equipe ainda pela manhã explicando mais sobre a importância do ato e enfatizou o fato de que enquanto a situação não for resolvida todos perdem, afinal grande parte dos salários dos servidores federais ficam aqui na cidade circulando em produtos e serviços que os profissionais consomem!
 
Veja a reportagem completa no Facebook do portal obidense!



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp