12/03/2022 às 20h24min - Atualizada em 12/03/2022 às 20h24min

Homem é morto após tentar estuprar vendedora de loja | Portal Obidense

O caso aconteceu em Brasília-DF, e o tudo foi flagrado por câmeras de monitoramento da loja de produtos eróticos

Por: Marcelo Luíz

BRASÍLIA-DF - Uma tentativa de estupro foi registrada em Brasília Distrito Federal, região de Riacho Fundo II, onde câmeras de monitoramento de uma loja que fornece produtos eróticos flagraram o momento exato em que um homem tenta abusar sexualmente da funcionária que estava sozinha.

Por volta de 13:10h da última quinta-feira (11), um homem adentra uma loja de Sex Shop se passando por cliente, porém suas intenções acabam sendo outras.

Ao solicitar um produto, a vendedora entra em outra área da loja e o acusado aproveita o momento para agarrá-la.

Os dois entram em luta corporal, as agressões são registradas pelas câmeras, e a vítima grita por socorro até que dois homens que estavam passando pelo local observam e entram no estabelecimento, onde precisaram desferir golpes como socos no estuprador para que ele soltasse a vítima.



Os populares ao verem a situação acabaram realizando justiça com as próprias mãos, e o estuprador acabou morrendo devido às pancadas.

A vítima muito conturbada acabou ficando com várias escoriações pelo corpo, e a região de sua boca ficou bastante comprometida.

O caso já está sendo investigado pela 29° DP daquela região e os autores e participantes da agressão que levaram o acusado ao óbito serão identificados para prestar depoimentos e em seguida a justiça decidirá os procedimentos futuros.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp