11/03/2022 às 11h23min - Atualizada em 11/03/2022 às 11h23min

Após reportagem no Portal Obidense rua recebe trabalho de infraestrutura | Portal Obidense

A reportagem foi vinculada na quinta feira (10), a moradora falou sobre a situação da rua e a preocupação com a sua casa que fica próxima a cratera que se formou após as fortes chuvas que tem caído sobre o município

Por Derick Souza

Tarvessa 7 - Oeroetuo Socorro - Óbidos - PA


ÓBIDOS - A dona de casa Marcela Castro, moradora do bairro Perpétuo Socorro, pediu a nossa equipe de reportagem para falar sobre a situação da Travessa 7, que após as chuvas ficou com uma enorme erosão abrindo uma cratera na parte da rua.


Nossa equipe foi até o local onde a moradora em entrevista fez um apelo para que as autoridades pudessem ajudar a solucionar o problema e que estava receosa que algo acontecesse, pois a força da natureza é incontrolável.





Entramos também em contato com a Secretária de Infraestrutura, onde falamos com a secretária, Maira Sousa, que informou sobre os vários trabalhos que a equipe de planejamento da prefeitura estão executando na cidade, segundo ela uma das preocupações do Prefeito Jaime Silva esta mais próximo daquele que precisam.

A secretária prometeu que nesta sexta-feira (11) a rua onde mora a dona Marcela Castro receberia os primeiros serviços. Hoje uma nova reportagem, já na rua onde os trabalhos estão sendo desenvolvidos Travessa 7, a Secretária falou não somente sobre os trabalhos, mas destacou a disponibilidade que tanto a SEURBI quanto a Defesa Civil e a Assistência Social tem para auxiliar os obidenses em casos como esse.

Continua chovendo em Óbidos, a prefeitura pede para aqueles que se sentirem ameçados pela chuva procurar a prefeirura.


Assista a reportagem na íntegra


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp