10/03/2022 às 19h32min - Atualizada em 10/03/2022 às 19h32min

Óbidos tem novas flexibilização no decreto municipal | Portal Obidense

Entre as liberações, se destacam, volta de torneios com festas dançantes, abertura de casas de festas e não obrigatoriedade de mascas em locais abertos

Por Derick Souza

ÓBIDOS - após vários decretos com restrições, hoje na cidade de Óbidos foi publicado a atualização do decreto municipal que trás várias flexibilizações, entre elas a não obrigatoriedade do uso de máscara em ambientes abertos, ficando sua obrigatoriedade apenas em repartições públicas.

O decreto que foi publicado hoje pela Prefeitura Municipal de Óbidos, também autoriza a realização de torneios com festas dançantes desde que se mantenha a capacidade máxima de 80% mais a fiscalização por parte de quem está promovendo o torneio.

A mesma regra de aplica a volta do funcionamento de casas de festas, devem manter até o limite máximo de 80% da capacidade mais fiscalizado, além do uso obrigatório da máscara de proteção individual.

O decreto está tendo uma grande repercussão no município, haja vista que a população deseja voltar a vida normal, mas para que isso realmente seja uma realidade, as autoridades de saúde não dão outra alternativa a não ser a vacinação e cuidados com a higienização.


Leia o novo decreto nas redes sociais do portal obidense ou CLIK AQUI



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp