10/03/2022 às 18h56min - Atualizada em 10/03/2022 às 18h56min

“Assembleia de Deus realiza Acamp 2022 com o tema: Na Contra mão do mundo” | Portal Obidense

O acamp durou dois dias 04 a 06, foi organizado pela liderança da União de Mocidades e Adolescentes da Assembleia de Deus em Óbidos - UMAADO Pérola Fire

Por Derick Souza

Assembleia de Deus realiza Acamp 2022

ÓBIDOS - O evento aconteceu na fazenda projeto de Deus, da própria igreja, contou com a participação de mais de 80 jovens e adolescentes que juntos passaram o final de semana recreando, fazendo amigos, aprendendo mais sobre Deus e tudo em contato com a natureza.

O evento contou com a participação especial da Cantora Aurenice e do Pregador PB. Fernando Veras que levaram aos jovens muitos conhecimentos através das mensagens cantadas e faladas.

A UMAADO é o departamento da Igreja Evangélica Assembleia de Deus que cuida dos jovens e adolescentes da igreja; este ministério realiza todo ano o acamp que normalmente ocorre no período do carnaval com um tema específico e que sempre tem uma grande participação de Jovens tanto da igreja assembleia quanto de outras denominações, ou ainda jovens que não tenham nenhuma ligação com igreja.





Em 2022 o tema foi "Na Contra Mão do Mundo", onde os jovens foram desafiados a andar na contra mão do mundo e seguirem os passos de Jesus, fazendo com que vontade dEle prevaleça em nossas vidas.

Além dos momentos espirituais o acamp também conta com muitos momentos de descontração e uma super gincana com direito a muita diversão e alegria na competição entre as duas equipes (meninos e meninas).

A liderança do acamp enfatiza que a competição entre as equipes existe apenas na gincana, pois a amizade é o que sempre prevalece no acamp que já deixa saudade e ansiedade para o próximo.

O portal obidense acompanhou de perto o ACAMP UMAADO 2022 e está preparando uma reportagem especial para falar mais sobre esse evento que marcou a vida de vários jovens e adolescentes na cidade de Óbidos! Fique atento no portal para não perder nossa matéria especial.






Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp