08/03/2022 às 21h13min - Atualizada em 08/03/2022 às 21h13min

8 de março é marcado por ações voltadas a autoestima da mulher obidense | Portal Obidense

Neste dia (08) é comemorado o dia internacional da Mulher, a Prefeitura de Óbidos, realizou uma série de ações voltadas para às mulheres do município

Da Redação
Inf| Foto: Ascom PMO

ÓBIDOS – As ações iniciaram pela manhã, porém acontecerá várias atividades durante todo o mês de março, estendidas para o bairro da cidade. O ponta pé inicial aconteceu no bairro do São Francisco, com a disponibilidade de serviços de corte de cabelo, sobrancelha e manicure, o objetivo proporcionar as mulheres obidenses um momento de lazer e embelezamento, ajudando assim a melhorar a autoestima.



Pela tarde uma caminhada de sensibilização, saiu da praça de Santa Terezinha, com direção à Praça da Cultura, vestidas de rosa não faltou animação. "Esse é o momento de mostrar para todos que nós mulheres temos que ser respeitadas, em todos os setores da sociedade. Chega de acreditar que a mulher é o sexo frágil, nós somos capazes e estamos todos os dias mostrando isso, parabéns a nós mulheres obidenses", enfatizou a primeira dama Alice Silva.

Além dos serviços de embelezamento, estão programadas palestras motivacionais e debates sobre os principais problemas que envolve o sexo feminino e a busca de soluções através de políticas públicas, que ajudem a enfrentar essas dificuldades sociais.

As ações terminaram o dia dedicado as mulheres do um aulão de ritmo na praça da cultura.






Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp