08/03/2022 às 12h03min - Atualizada em 08/03/2022 às 12h03min

Meio campista Marco Antônio comemora estreia como titular e classificação do Remo no Paraense | Portal Obidense

O jogador de 21 anos chegou ao Remo no início da temporada e, até a partida contra o Águia, vinha saindo do banco de reservas e entrando em todos os jogos do Remo no paraense

Por: Marcio Muramoto
Meio campista Marco Antônio - Foto: Talita Gouvea

PARÁ - O meio campista Marco Antônio disputou sua primeira partida como titular do Remo, no empate em 1x1 contra o Águia de Marabá, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paraense. Com este resultado, a equipe terminou a fase de grupos na liderança do Grupo C com 14 pontos e avançou para as quartas de final da competição.
 
O jogador de 21 anos, chegou ao Remo no início da temporada e, até a partida contra o Águia, vinha saindo do banco de reservas e entrando em todos os jogos do Remo no paraense. Foi assim contra o Amazônia, na primeira rodada, contra o Paragominas, o Itupiranga, o Tapajós, a Tuna Luso, o Bragantino e no clássico contra o Paysandu.
 
“Estou muito feliz por estrear como titular com essa camisa. Acredito que fiz uma boa partida, apesar de o empate não ter sido o resultado que queríamos. Classificamos em primeiro na nossa chave, agora é outro campeonato. Temos tudo para fazer dois excelentes jogos e conseguir classificação”, comemorou Marco Antônio.
 
Nas quartas de final, o Remo enfrentará o Caeté. O primeiro jogo entre as duas equipes será realizado na próxima quinta-feira (10), às 15:30, no Estádio São Benedito. A partida de volta, será disputada dia 14 (segunda-feira, às 20h), no Banpará Baenão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp