04/03/2022 às 15h45min - Atualizada em 06/03/2022 às 00h00min

C&C participa de campanha “Pintou, Sobrou, Levou”

Ação será realizada em São Paulo e convida o consumidor a participar e a refletir sobre o destino adequado dos resíduos de pintura que não podem ser mais aproveitados

SALA DA NOTÍCIA Gustavo Campiolo
A C&C, uma das líderes no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua, é uma das participantes da campanha “Pintou, Sobrou, Levou”, que promove o descarte adequado para sobras de tintas e acessórios de pintura sem condições de uso. 

Entre 5 de março e 5 de abril, a rede irá disponibilizar, na loja C&C Aricanduva, um ponto de coleta para que os consumidores entreguem seus resíduos de pintura. Outras empesas parceiras disporão de pontos de coleta nas regiões Norte, Sul e Oeste da Capital. Serão recebidos materiais como tintas imobiliárias, embalagens com sobras de tintas ou vazias, além de itens como pincéis, bandejas, espátulas, rolos, entre outros. 

A iniciativa permitirá ter um diagnóstico do comportamento do consumidor relativo às sobras de tintas e aos acessórios de pintura usados. Serão avaliadas, dentro do princípio da economia circular, alternativas para esses resíduos que apresentem viabilidades técnica e econômica. 

“A campanha ‘Pintou, Sobrou, Levou’ é resultado de uma iniciativa de entidades e organizações empresariais, transportadoras de resíduos, construtoras e incorporadoras, fabricantes, lojistas e empresas de logística reversa. Para a C&C, é significativo termos marcas da indústria e varejo e serviços juntas fazendo parte de ações como essa, dentro de nosso segmento, pois acreditamos que as empresas têm um papel fundamental na conscientização de todos para as causas ambientais”, destaca Christophe Auger, diretor Geral da C&C.

Os interessados podem obter informações sobre como participar, quais os itens que serão recebidos, locais de coleta e todos envolvidos na iniciativa pela página: https://representa.fecomercio.com.br/pintousobroulevou.

CANAIS DE ATENDIMENTO REMOTO C&C   
E-commerce: www.cec.com.br    
Televendas: SP e RJ 4001-0100 | Outras Cidades: (11) 4001-0100 |    
de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h  
SAC: SP/RJ 4001-0100 e demais cidades (11) 4001-0100 | de segunda  a sábado, das 10h às 16h   
Whatsapp: (11) 94517-1704 | Segunda a Sexta-feira, das 08h às 18h  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp