01/03/2022 às 15h37min - Atualizada em 01/03/2022 às 15h37min

Live do Rei das Ruas, Águia Negra para o mundo | Portal Obidense

Com mais de 36 mil pessoas alcançadas o tradicional sábado de Carnaval não passou em branco, o Águia Negra realizou sua Live e poderá ser considerado o maior bloco de carnaval de Óbidos

Por: Marcelo Luíz





ÓBIDOS - No último sábado de carnaval 26 de fevereiro, aconteceu a programação em homenagem ao bloco Águia Negra de Óbidos, porém devido a pandemia a noite do Águia foi virtual através das transmissões do Portal Obidense.

A transmissão foi recorde com mais de 36 mil pessoas alcançadas somente nas plataformas do Portal Obidense do Facebook. Realizada simultaneamente pelas multiplataformas do Portal Obidense, Site, Rádio e TV Obidense o bloco Águia Negra ganhou muitos seguidores e pode se tornar o maior bloco do CarnaPauxis de Óbdios.

O Águia Negra é conhecido pela irreverência dos foliões e por ser o bloco que leva para a avenida mais de 30 mil brincantes, uma verdadeira avalanche humana descendo e subindo a travessa Lauro Sodré, daí o apelido "Rei das Ruas".





A Live foi comandada pelos "Invasores do Carnapauxis", três amigos músicos que resolveram idealizar esse dia para que o sábado de carnaval do Águia não passassem apenas de lembranças.

Eudis Santiado, Neto Moreno e Danilo Augusto relembraram as manchinhas que se tornaram hino do bloco ao longo desses 24 anos de existência.

A programação foi restrita, respeitando as orientações de segurança ao combate a covid-19, quanto ao que rege as determinações do decreto municipal de Óbidos.

Devido ao sucesso a diretoria do Bloco deixou uma pessoa para interagir com os internautas. Um dos pontos forte foi a beleza do palco e iluminação. O Águia pretende voar alto e conquista os foliões obidenses não deixando passar em branco seu dia, levando Carnapauxis para o mundo.

Além do Águia Negra o bloco Mirim Unidos do Umarizal também fez sua live neste ano de 2022.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp