28/02/2022 às 19h03min - Atualizada em 28/02/2022 às 19h03min

Feijo Live para ajudar a classe de musico itinerante em Óbidos | Portal Obidense

A live foi transmitida pelo Portal Obidense ocorreu no último domingo (27) no Bosque Aningal, contou com a participação de vários músicos representando as bandas de Óbidos

Por: Derick Souza

ÓBIDOS - O evento iniciou nas primeiras horas do domingo (27), se estendeu durante todo o dia, com música ao vivo, tendo transmissão do Portal Obidense e venda de feijoada, todo o valor que foi arrecadado será destinado para os músicos que fazem parte do grupo itinerante.

Com limite de pessoas reduzido a 50% da capacidade, carteirinha de vacinação deliberação das autoridades de saúde, a Banda Itinerante fez a alegria dos brincantes que visitaram presencialmente o evento, ou de forma virtual em busca de descontração no domingo que seria de carnaval, caso não houvesse pandemia.

A denominada "Banda Itinerante", como são conhecidos, é um grupo de amigos músicos que se reúnem para cantar e brincar entre si, contando com músicos conhecidos em Óbidos e região.





De acordo com os músicos a Fejo Live da Banda Itinerante foi apenas o começo de muitos outros eventos que o grupo de amigos ainda irá realizar.

O grupo foi formado pela necessidade de fortificar a classe musical devido não poderem trabalhar na pandemia, com isso estão realizando pequenas ações em lugares diversos da cidade de Óbidos onde receber pequenos valores, mas isso não dá para o sustento.
 
O projeto que tem Dedê e Marlene Show como um dos organizadores, contou com a participação de mais de 20 músicos obidenses.

Os músicos obidenses estão com trabalhos restringido devido ao combate a pandemia da Covid-19, contaram com apoio de várias empresas de Óbidos inclusive do Portal Obidense que realizou a live sem custo para os Itinerantes.

A Live está em duas Partes no Facebook do Portal e demais platsformas:

Veja a Parte 1




Veja a Parte 2


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp