14/02/2022 às 17h53min - Atualizada em 14/02/2022 às 17h53min

Óbidos terá uma agência da Caixa Econômica Federal | Portal Obidense

O Presidente da Caixa afirma que dentro de alguns meses a agência já estará instalada no município

Por: Marcelo Luíz
Presidente da Caixa confirma agência em Óbidos

ÓBIDOS - De acordo com Presidente da Caixa Econômica Federal Pedro Guimarães, em uma entrevista exclusiva ao Portal Obidense, o mesmo informou que Óbidos terá uma agência da Caixa, e que já há o imóvel a disposição para receber as instalações do banco.
 
Pedro Guimarães ressaltou a importância de uma agência da Caixa fixa em Óbidos "Vamos fazer isso o mais rápido possível, sendo uma agência que não só faz pagamentos de serviços sociais, como também poderá ajudar na parte do agronegócio e micro pequenos empresários. Então, será uma agência que vai ajudar as pessoas tanto no pagamento dos serviços sociais quanto em fomentar e ajudar as micro e pequenas empresas." Destacou Pedro Guimarães (Presidente da Caixa Econômica Federal).


 
Leia também: Unidade Móvel da Caixa em Óbidos
 
Segundo o presidente, nos próximos meses a Caixa Econômica já será uma realidade no município, confirmando a instalação e funcionamento ainda em 2022.




Ao total serão 30 agências novas da Caixa Econômica no Estado do Pará, 27 no Maranhão e 15 no Estado do Amazonas.
 
Pedro Guimarães ainda afirmou que virá na inauguração da agência em Óbidos, e estenderá o convite ao Presidente da República Jair Messias Bolsonaro para que também se faça presente nesse dia tão importante para o município Obidense.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp