14/02/2022 às 10h56min - Atualizada em 14/02/2022 às 10h56min

Equatorial Pará vai trocar 60 geladeiras em Óbidos | Portal Obidense

Os cadastros para o E+ Geladeira Nova iniciam nesta terça-feira (15)

Da redação Portal

ÓBIDOS - Os clientes da Equatorial Pará que moram no município de Óbidos, no oeste paraense poderão se cadastrar para concorrer a geladeiras novas e mais eficientes no projeto E+ Geladeira Nova.

O cadastro acontecerá das 8h às 17h, nos dias 15 e 16 e das 8h às 12h no dia 17, já que neste dia, pela parte da tarde serão sorteados os nomes dos ganhadores.

O local de toda a ação será o estacionamento da igreja Assembleia de Deus, na travessa Lauro Sodré, no bairro central da cidade. É nesse mesmo local que os clientes sorteados irão receber os eletrodomésticos novos no dia 18, sexta-feira. Para se cadastrar, o cliente precisa estar em dia com a conta de energia, ter uma geladeira antiga e em mau estado para trocar, e apresentar RG, CPF e talão de energia.



As geladeiras disponibilizadas nas ações da Equatorial Pará possuem o Selo A de Eficiência Energética do PROCEL. Isso significa que elas podem ser até 40% mais econômicas se comparadas a um refrigerador velho, em mau estado de conservação e com as borrachas de vedação deterioradas.

A empresa destaca que a logística em levar a geladeira usada para o local de troca, bem como o retorno à residência, com o novo equipamento, fica sob a responsabilidade do consumidor.
 
E+ GELADEIRA NOVA
 
O projeto surgiu com a proposta de oferecer às famílias a oportunidade de ter em casa uma geladeira nova e muito mais econômica.
O E+ Geladeira Nova faz parte do Programa de Eficiência Energética da Equatorial Energia Pará, regulado pela ANEEL.

TROCA DE LÂMPADAS

Durante as ações, também serão realizadas trocas de até cinco lâmpadas antigas por modelos novos de LED, além de cadastramento nos programas de Tarifa Social e Rural, que concede descontos de 10% a 65% na fatura de energia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp