26/06/2016 às 18h08min - Atualizada em 26/06/2016 às 18h08min

Com um a menos, Atlético-GO arma "ferrolho" e empata contra Paysandu

Meia Gilsinho é expulso ainda no primeiro tempo e Dragão se segura para arrancar um ponto do Papão, apesar da pressão bicolor na etapa final

Por: GloboEsporte.com Belém
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

BELÉMPaysandu e Atlético-GO empataram em 0 a 0, na Curuzu, em Belém, pela 12ª rodada da Série B do Brasileiro, mas o placar não mostrou o que foi o jogo. As duas equipes fizeram uma partida movimentada, com várias chances, principalmente no primeiro tempo. Porém, o goleiro Marcos, do Dragão, brilhou e ajudou o seu time, que atuou boa parte do confronto com um a menos, a sair com o empate. 

O primeiro tempo foi excelente. Desde o minuto inicial, o Paysandu atacou e criou boas chances, seja com Rafael Costa ou Fabinho Alves. Contudo, o Atlético-GO conseguia sair em velocidade nos contra-ataques usando as brechas deixadas pelo Papão. Dessa forma, quase marcou com Júnior Viçosa, que logo depois saiu lesionado. A partida seguia aberta, mas, antes do intervalo, Gilsinho foi expulso por reclamação.

 

Com um homem a menos em campo, o Atlético-GO recuou e praticamente só se defendeu no segundo tempo. O Paysandu tentou, mas sempre foi parado pelo goleiro Marcos, com grandes defesas. Aos poucos, porém, o time da casa foi caindo de produção. Nos instantes finais, o Papão já não apresentava o mesmo ímpeto e não foi capaz de alterar o marcador.

O Paysandu passa a somar 16 pontos e segue na 11ª posição, enquanto o Atlético-GO vai para 22 pontos e fica na segunda colocação, com as equipes aguardando o fechamento da rodada. Na próxima terça-feira, o Paysandu vai até Goiânia enfrentar o Goiás, 21h30, no Serra Dourada. Já o Atlético-GO receberá o Criciúma, mas na segunda-feira, 20h, no mesmo estádio. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.5%
10.2%
1.8%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
33.3%
1.8%
3.8%
4.7%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp