26/06/2016 às 17h21min - Atualizada em 26/06/2016 às 17h21min

Boletim de ocorrência já pode ser registrado com uso de dispositivos móveis

Ao acessar o serviço on-line, o usuário não precisará procurar uma delegacia ou seccional de polícia para solicitar o carimbo do documento

Por: Walrimar Santos/ Ag. Pará
Foto: Ascom/ Polícia Civil

PARÁ  - A tecnologia garante novo serviço na área de segurança à população. Já é possível registrar boletins de ocorrência usando dispositivos móveis, como tablets e smartphones, no site da Delegacia Virtual da Polícia Civil. O usuário pode, por exemplo, reportar extravio ou perda de documentos e de telefones celulares, e acidentes de trânsito sem vítimas, além de solicitar a emissão da segunda via do BO registrado na internet.

Ao acessar o serviço on-line, o usuário não precisará procurar uma delegacia ou seccional de polícia para solicitar o carimbo do documento, pois o boletim de ocorrência virtual já vem com número de autenticação digital. Para registrar o BO virtual, basta preencher os dados pessoais e prestar as informações da ocorrência. O site gera o boletim, que poderá ser enviado por e-mail ou ainda salvo no próprio dispositivo.

Outro serviço on-line que a Polícia Civil oferece na internet e que pode ser acessado por dispositivos móveis é o agendamento eletrônico para emissão da carteira de identidade civil. Basta acessar o site agendamento.policiacivil.pa.gov.br e preencher as informações solicitadas.

 

 

 
 

 


 
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.5%
10.3%
1.5%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
34.3%
1.2%
4.0%
4.0%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp