12/01/2022 às 08h39min - Atualizada em 12/01/2022 às 08h39min

Governo Municipal inicia serviços na Rua Graciliano Negreiro | Portal Obidensev

O objetivo é melhorar a trafegabilidade urbana no local que a anos sofre com problemas sérios com lama, buracos e alagamentos provocados pela cheia do lago Pauxi

Da Redação
Inf: Ascom - PMO

ÓBIDOS – Apesar de ser inundada pelas águas do lago Pauxis, moradores da Rua Graciliano Negreiro, no bairro da Cidade Nova, estão animados com o serviço de melhoria que teve início na última segunda-feira, 10 de janeiro, os serviços de aterro e terraplanagem do trecho final da pista.

A ação é da prefeitura de Óbidos, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento, Urbanismo e Infraestrutura, que após finalizar a terraplanagem a pista receberá o calçamento em concreto, para a felicidade de quem à anos esperava pelas melhorias.

"É a realização de um sonho, principalmente para a gente que vive aqui todos esses anos e só era enganado, agora a gente consegue perceber o empenho da prefeitura em trazer a melhoria pra gente", enfatizou o pescador João Gomes.

Os serviços fazem parte do cronograma de ações da prefeitura de Óbidos, que já realizou o calçamento de grande parte da malha viária ao entorno do lago Pauxis, que a anos vinha sofrendo com problemas relacionados à erosões e assoreamento, o objetivo é evitar que isso aconteça.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp