05/01/2022 às 11h22min - Atualizada em 05/01/2022 às 11h22min

Dar "Grau" (empinar moto), terá punição aos infratores em Óbidos | Portal Obidense

Governo municipal intensificará fiscalizações sobre esse tipo de ato e poluição sonora no município

Por: Marcelo Luíz

ÓBIDOS - Em uma entrevista concedida à rádio RCS Sant'Ana FM, o prefeito de Óbidos Jaime Silva informou que utilizará órgãos fiscalizadores no combate a manobras perigosas de motocicletas, o popular "grau", que é o ato de realizar o levantamento do pneu dianteiro da moto.

Hoje no município de Óbidos é comum depararmos com jovens realizando essa prática em locais inapropriados, ruas, avenidas e até mesmo em perímetros onde há movimentação intensa de carros e pedestres.

Jaime Silva ainda ressaltou que as fiscalizações se estenderão para a poluição sonora, tanto na zona urbana quanto na zona rural, e os órgãos que estarão recebendo denúncias sobre esse ato farão diligências até o local para realizarem os devidos procedimentos, assim cabendo a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) e Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN).

Dê acordo com prefeito, 2022 será um ano onde o município ganhará vários benefícios, porém também serão feitas as cobranças em todos os setores assim como rege a lei orgânica do município.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp