24/06/2016 às 19h16min - Atualizada em 24/06/2016 às 19h16min

Programa “Nos Caminhos de Sant'Ana" estreia neste sábado abrindo a nova programação da TV Sant’Ana

Produção mostrará série de reportagens que contará a história da festividade, os preparativos para o evento e a trajetória da mulher que se eternizou como a avó de Jesus.

Por: Érique Figueirêdo

Fotos: Divulgação/ SEDCOM

ÓBIDOS – A TV Sant’Ana de Óbidos, afiliada da Rede Nazaré de Televisão, apresenta a partir de sábado (25) a sua mais nova produção, o programa "Nos Caminhos de Sant'Ana" que integrará a nova grade de programação local da emissora, responsável pela divulgação das ações e dos eventos da Diocese de Óbidos.

Sob a direção do experiente comunicador obidense Francisco Garcia, com a produção do Setor Diocesano de Comunicação Midiática (SEDCOM), o programa tem a proposta de preparar os católicos obidenses, durante o período que antecede a festividade de Sant’Ana.

Com uma abordagem diversificada, a produção contará um pouco da história da festividade, e mostrará quem foi Sant’Ana, a mulher que se eternizou na humanidade como a avó de Jesus Cristo, além de mostrar os preparativos para a festividade deste ano.

A outra grande novidade é o formado de apresentação, que ficará na responsabilidade de três mulheres, duas delas são novas apostas da televisão obidense, as jovens Ana Paula Silva e Juliana Pereira, que dividirão a apresentação da atração com a experiente Janirene Souza.

A primeira edição do programa "Nos Caminhos de Sant'Ana", vai ao ar a parir das 12h de sábado, com reprise às 17h15. Os demais programas serão exibidos de segunda a sexta-feira nos mesmo horários.

Esse será o primeiro grande desafio da jovem equipe de comunicação da Diocese, que fará a cobertura completa da festividade de Sant’Ana, além de transmitir ao vivo todas as celebrações, durante os 17 dias de festividade.

Equipe da SEDCOM: Ana Paula Silva, Francisco Garcia, Jair Garcia, Janirene Souza, Jefferson Seixas, Juliana Pereira, Mauro Nayan, Mauro Ribeiro, Osmar Junior, Patrick Amaral.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp