24/06/2016 às 16h32min - Atualizada em 24/06/2016 às 16h32min

Para evitar desgaste, São Raimundo viaja para Roraima nesta sexta-feira

Delegação alvinegra chega à Boa Vista às 13h. Treino e reconhecimento de gramado fazem parte da programação do clube em Roraima antes de partida contra o Náutico

Da redação/ Globo Esporte.com Santarém
Foto: Helen Melo/Arquivo pessoal

SANTARÉMA diretoria do São Raimundo já divulgou a programação de viagem do time para Roraima, onde o Pantera enfrenta o Náutico neste domingo (26) em partida válida pela terceira rodada da Série D. Para evitar o desgaste e ter tempo para se adaptar ao clima de Boa Vista o time deixou Santarém na manhã desta sexta-feira (24) com chegada prevista para as 13h.

Ainda na sexta (24), os jogadores participarão de um treino no campo do – xará – São Raimundo em Roraima. No sábado (25) véspera do jogo haverá um trabalho de reconhecimento de gramado na Vila Olímpica, local da partida, às 17h.

Antes da partida, o São Raimundo fez um coletivo na quinta-feira (23) no Estádio Colosso do Tapajós, após a atividade os jogadores foram dispensados para repouso, visando a viagem para a capital de Roraima.

Além da comissão técnica e membros da diretoria, 18 jogadores foram relacionados para o jogo. Náutico e São Raimundo se enfrentam domingo (26) a partir das 19h30.

Confira a lista dos jogadores relacionados para a partida contra o Náutico-RR

Goleiros: Evandro e Jader 
Zagueiros: Martony, Mateus e Wanderlan 
Laterais: Negueba e Jaquinha 
Volantes: Marcos Vinicius, Charles, Amaral, Dedego 
Meias: Bené, Tiago e Wendell 
Atacantes: Jayme, Jair Tolentino, Tony Love e Bilau

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp