SANTARÉM - Em respeito ao feriado da padroeira da diocese de Santarém, as agências da Equatorial Pará de Santarém estarão fechados nesta quarta-feira, 08, e só retornam com atendimento presencial na quinta-feira, 09, a partir das 8h.
Diante disso, a Equatorial Energia Pará reforça a seus clientes a orientação de solicitarem os serviços e atendimentos emergenciais pelos canais digitais de atendimento. Todos os canais digitais funcionam 24 horas por dia, 7 dias por semana e são gratuitos.
O superintendente da Equatorial Pará, Brunno Margato, reforça que equipes estarão de plantão para atender qualquer eventualidade. “Estamos com todos os nossos canais de atendimento, via telefone e digital disponíveis 24 horas, sempre priorizando a operação da rede elétrica para assegurar energia para todos”, acrescenta.
Confira os canais digitais da Equatorial Energia Pará:
ASSISTENTE VIRTUAL NO WHATSAPP - CLARA
A Clara, assistente virtual, realiza serviços dentro do WhatsApp, em qualquer dia, em qualquer horário. Ela funciona com inteligência artificial e basta salvar o número (91) 3217-8200 no celular e chamar por mensagem de texto a Clara pelo WhatsApp. · Informa falta de energia · Solicitação de religação de energia · Consultar débitos · 2ª Via de Conta (para o titular) · Código de barra para pagamentos
APLICATIVO PARA SMARTPHONES
O aplicativo EQUATORIAL ENERGIA para smartphones pode ser baixado gratuitamente no Google Play (Android) e Apple Store (IOS). · Informar falta de energia · Consultar débitos · 2ª Via de Conta (para titulares) · Código de barra para pagamentos (para quem não é titular).
CENTRAL DE ATENDIMENTO
Com ligação gratuita para todo o Estado, a Central atende em qualquer dia e qualquer hora, basta ligar para o número 0800 091 0196. Para agilizar o atendimento em todos os canais é importante informar o número da conta contrato, CPF ou CNPJ do titular do imóvel, cadastrado na Equatorial Energia Pará.