07/12/2021 às 17h33min - Atualizada em 07/12/2021 às 17h33min

Em Santarém, as Agências da Equatorial Pará não funcionarão no feriado da Conceição | Portal Obidense

Os clientes deverão utilizar os canais digitais para solicitar serviços da distribuidora de energia

Da Redação

SANTARÉM - Em respeito ao feriado da padroeira da diocese de Santarém, as agências da Equatorial Pará de Santarém estarão fechados nesta quarta-feira, 08, e só retornam com atendimento presencial na quinta-feira, 09, a partir das 8h.
 
Diante disso, a Equatorial Energia Pará reforça a seus clientes a orientação de solicitarem os serviços e atendimentos emergenciais pelos canais digitais de atendimento. Todos os canais digitais funcionam 24 horas por dia, 7 dias por semana e são gratuitos.
 
O superintendente da Equatorial Pará, Brunno Margato, reforça que equipes estarão de plantão para atender qualquer eventualidade. “Estamos com todos os nossos canais de atendimento, via telefone e digital disponíveis 24 horas, sempre priorizando a operação da rede elétrica para assegurar energia para todos”, acrescenta.
 
Confira os canais digitais da Equatorial Energia Pará:

ASSISTENTE VIRTUAL NO WHATSAPP - CLARA

A Clara, assistente virtual, realiza serviços dentro do WhatsApp, em qualquer dia, em qualquer horário. Ela funciona com inteligência artificial e basta salvar o número (91) 3217-8200 no celular e chamar por mensagem de texto a Clara pelo WhatsApp.
·           Informa falta de energia
·           Solicitação de religação de energia
·           Consultar débitos
·           2ª Via de Conta (para o titular)
·           Código de barra para pagamentos
 
APLICATIVO PARA SMARTPHONES

O aplicativo EQUATORIAL ENERGIA para smartphones pode ser baixado gratuitamente no Google Play (Android) e Apple Store (IOS).
·           Informar falta de energia
·           Consultar débitos
·           2ª Via de Conta (para titulares)
·           Código de barra para pagamentos (para quem não é titular).

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Com ligação gratuita para todo o Estado, a Central atende em qualquer dia e qualquer hora, basta ligar para o número 0800 091 0196.
Para agilizar o atendimento em todos os canais é importante informar o número da conta contrato, CPF ou CNPJ do titular do imóvel, cadastrado na Equatorial Energia Pará.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp