06/12/2021 às 09h08min - Atualizada em 06/12/2021 às 09h08min

“Contos e Causos II” reúne 29 contos sobre lendas e assombrações de Mosqueiro | Portal Obidense

O livro “Contos e Causos II: Mosqueiro e seu mundo...

Por: Julie Rocha/Ascom Ioepa
https://agenciapara.com.br/noticia/33473/
O autor com diagramadores da obra publicada pelo selo da Editora Dalcídio Jurandir.

PARÁ -  O livro “Contos e Causos II: Mosqueiro e seu mundo sobrenatural”, de Sandro Arlan, foi o primeiro lançamento da tarde deste sábado (04), no estande da Imprensa Oficial do Estado (Ioepa), durante a 24ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes, na Arena Guilherme Paraense (Mangueirinho), em Belém. 

A obra é uma continuidade do primeiro livro publicado com selo da Editora Dalcídio Jurandir, em novembro de 2020, que resgata a as fantásticas histórias, contos e "causos" dos mais enigmáticos seres que habitam o imaginário dos moradores da Ilha de Mosqueiro, distrito de Belém.  

Os contos “A Matinta do Rio Mari Mari”, “A Porca do Ariramba”, “A Garota da Rua dos Correios” e “O Cadeirante Fantasma” estão entre as 29 narrativas sobre visagens e assombrações que poderão ser lidos facilmente pelos leitores.  

“Eu procuro resgatar os contos que ainda estão no imaginário dos antigos, mas que estavam se perdendo”, contou o autor, que é professor de Geografia. 

A obra tem 148 páginas e custa R$ 30. Os interessados em adquirir o livro diretamente do autor, podem contactá-lo pelo número de telefone (91) 9346-1584. 

Portal Obidense  Publicidade 750x90
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp