16/11/2021 às 12h16min - Atualizada em 17/11/2021 às 00h00min

Revolucionando o delivery

Saiba mais sobre a empresa parceira das grandes redes na entrega com veículos elétricos.

SALA DA NOTÍCIA ANA PAULA MACHADO SENE
divulgação
Eles chamam a atenção por onde passam. Você já deve ter percebido os triciclos elétricos de carga circulando pelas ruas do seu bairro.
As grandes redes varejistas, como Pão de Açúcar, Zona Sul, Hortifruti, Extra, Supermarket e Natural da Terra já aderiram à entrega sustentável, feita com veículos elétricos, com zero emissão de carbono.
Empresas que operam de forma sustentável conseguem se destacar em meio a outras que não possuem projetos ambiental ou social. 
Segundo André Sanchez, CFO da Logtime, empresa responsável pelo delivery dessas redes de varejo: “Adotar medidas para reduzir essa emissão de poluentes na etapa de transporte é parte fundamental do processo logístico, e tem um grande peso para o meio ambiente por conta da emissão de carbono”.

A Logtime foi a empresa pioneira na entrega feita com veículos elétricos - triciclo, moto, patinete e furgão -  no Rio de Janeiro e em São Paulo, em meados de 2020. Com mais de 20 anos de experiência no mercado de delivery e entrega em domicílio, sempre inovando, com foco na qualidade e agilidade na entrega.
"Os veículos elétricos são um passo importante para contribuição no estilo de vida e negócio sustentáveis, um dos compromissos da empresa, que está firme no propósito de ajudar a construir a logística do futuro", explica André Sanchez.
Os veículos elétricos se destacam nos grandes centros por vários motivos: eficiência e agilidade na entrega, boa capacidade de carga e, principalmente, emissão zero de carbono na atmosfera.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.3%
10.0%
1.7%
0%
0%
15.2%
1.7%
0.6%
33.5%
1.7%
3.7%
4.6%
2.6%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp