04/11/2021 às 11h24min - Atualizada em 04/11/2021 às 11h24min

Voleibol feminino obidense, disputa em Santarém a final da II Copa Tapajós | Portal Obidense

A briga pelo título acontece dia 06 de novembro às 18hs em Santarém - PA

Por: Walmir Ferreira
Informações: Càrlea Barauna

Volei obidense, na final da Copa Tapajós em Santarém - PA

ÓBIDOS – Em meio às dificuldades e vaga garantida na final, a equipe de voleibol feminino da Cidade Nova, corre contra o tempo e busca ajuda financeira, para custear as passagens das atletas e comissão técnica para viajaram até a cidade de Santarém – PA, para a grande final.

O entusiasmo é grande, mas esbarra na falta de apoio, o time obidense corre o risco de perder sem entrar em quadra, mas amigos, familiares das jogadoras e desportistas obidenses estão se mobilizando para que essas meninas possam representar a cidade de Óbidos e tentar trazer o titulo de campeã da II Copa Tapajós de Voleibol.

Ajude... Contribua com qualquer valor, somente de passagens a despesa é de R$ 1.600, entre outros custos. Para quem quiser ajudar segue as informações do PIX e telefone para contato:

Pix: [email protected]

Telefone (93) 99100-0290 Poliane Couto ou (93) 99211-0290 Rita Bechara.






O retrospecto da equipe obidense é muito bom e nossas meninas tem a possibilidade e chances de vencer, foram 6 jogos, 5 vitórias e apenas 1 derrota.

A final é contra a equipe dona da casa Renovare que está invicta na competição, um adversário duro, mas que com muita motivação poderá ser batido.
 
A final será disputada dia 06 de novembro as 18h, no ginásio da escola Dom Anselmo na cidade de Santarém – PA. A equipe de voleibol da Cidade nova existe desde 2014, tendo como presidente prof. Jesimiel e vice Profa. Aurilene, o técnico o incansável Ítalo.





Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp