01/11/2021 às 19h32min - Atualizada em 01/11/2021 às 19h32min

Halloween da quadra Nilton Melo em Óbidos | Portal Obidense

Uma festa pra lá de animada, rolou até concurso de melhor fantasia

Por: Marcelo Luiz


ÓBIDOS - Doces ou Travessuras? Esse foi o tema que embalou a noite do último sábado (30), no Halloween da quadra Nilton Melo, onde adolescentes e adultos festejaram o dia das "bruxas", com a tradicional festa comandada pelos Dj's Clécio Boll e Wagner Dentinho.

Durante a programação foram feitos vários registros na entrada decorada das pessoas que participaram do evento, com a maioria indo caracterizada com sua fantasia e outros para participarem do concurso.

Às 00:00 foi divulgado a fantasia vencedora daquela noite, onde o jovem Ruan Salles Pimentel apostando em um visual macabro acabou conquistando o 1° lugar, levando para casa o valor de R$ 300,00.

O Portal Obidense realizou flashs ao vivo da festa que teve o término as 2 horas, respeitando as orientações de segurança e o decreto municipal que está em vigor.

De acordo com os idealizadores do evento, Francimere Florenzano e Felipe Melo, as expectativas foram as melhores mesmo em tempo de pandemia, e ressaltam que dia 18 de dezembro a população pode esperar uma festa ainda melhor com a tradicional "Noite do Sinal".

A festa seguiu todos protocolos de higienização e de segurança com a capacidade reduzida a 75% da lotação.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp