30/10/2021 às 11h53min - Atualizada em 30/10/2021 às 11h53min

Policial Militar salva criança que não conseguia respirar | Portal Obidense

O caso aconteceu na noite do dia 29 em Oriximiná no oeste do Pará

Por: Leonardo - Léo Noticia
Policial Militar, faz criança voltar a respirar | Foto: Leonardo

ORIXIMINÁ – O policial militar é treinado para dar segurança a sociedade, devido a várias ações, são ofendidos e desrespeitados por alguma minoria.

Mas, a população em geral quando está sob ameaça, ou precisando de ajuda, o primeiro que vem na memória ou pensando é os homens da polícia que sempre estão prontos a ajudar.

E foi o que aconteceu em Oriximiná no oeste do Pará, na sexta-feira (29), por volta das 21hs, a senhora Marta Maria Rosário Sanches de 31 anos, residente na rua Joviniano Ferreira de Barros, bairro do Penta. Ela entrou na delegacia em quase estado choque, com uma criança recém-nascida em seus braços que não respirava e com a fisionomia aparentemente escura (roxa).

Sua intenção era conseguir ajuda da polícia para reanimar o recém-nascido que é seu sobrinho. De imediato a 3° Sgt Odeise, socorreu a recém-nascida, utilizando as técnicas aprendida ao longo da carreira militar e como mãe experiente. Em ato contínuo a criança foi reanimada pelo militar, para a felicidade de Marta, que agradeceu de coração e um continuo sorriso no rosto.

Após os primeiros procedimentos a criança foi encaminhada para maternidade onde recebeu atendimento especializado, segundo a enfermeira Jaquile, a ação da Sgt Odeise, foi primordial para que a criança sobrevivesse.


 
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.5%
10.1%
1.7%
0%
0%
15.3%
1.7%
0.6%
33.7%
1.7%
3.7%
4.6%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp